segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look do Dia e Make-up do Dia ♡

Olá! Depois desta época de Páscoa, vou começar a propor-vos uns looks mais desportivos, porque com as estações quentes chegam os festivais, as festas e os concertos, portanto devemos ir confortáveis para esse tipo de situações. Depois colocarei alguns conselhos e dicas para manter uma pele e um cabelo saudável, mesmo em alturas de acampamentos, onde os cuidados são menores, e máscaras de beleza para manter uma pele livre de manchas, entre outras coisas.
O Look que vos trago hoje é muito simples e bastante primaveril. Escolhi uma saia preta, que estas estações se vai usar muito. É de cintura subida, portanto, com o uso de um top-crop, devemos evitar que se mostre o umbigo (aconselho-vos a dar uma vista de olhos às dicas postadas anteriormente em relação a esta peça de roupa). Para o calçado escolhi estes creepers (que por acaso tenho uns iguais :p), que, para além de estarem na moda ficam bem com qualquer conjunto.
Para os acessórios escolhi uma corrente dourada (peça-chave) e uns brincos simples. A mala é branca para neutralizar o conjunto.
A maquilhagem é bastante simples: um eyeliner não muito exagerado e um batom vermelho forte para dar vivacidade ao look.


Espero que tenham gostado, super beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário