quarta-feira, 16 de abril de 2014

Looks para Variadas Ocasiões

Como prometi, passo a mostrar-vos vários conjuntos que podemos usar em inúmeras situações:

- Para ir a uma saída à noite:
Um vestido verde, muito simples, com um cinto dourado para dar um toque soft, com uns sapatos simples em preto, que combinam com tudo, uma pochet também preta onde pode levar a carteira ou o telemóvel. Para acessórios escolhi uns brincos simples em verde, uma pulseira grossa e um laço para o cabelo que tanto se pode usar em cabelos soltos ou apanhados em rabo de cavalo.




- Para um passeio com amigos:
Para um passeio com os amigos ou com a família escolhi um outfit muito básico: uns jeans de ganga clara, uma t-shirt simples com uns All Star vermelhos. Para acessórios escolhi uma corrente dourada (que posso dizer que fica bem na maioria dos outfits), com um anel com uma pedra preta. Também escolhi uma típica bolsa preta onde podemos colocar tudo o que precisamos. Para a make-up optei por um batom vermelho carregado para dar um toque mais arrojado, e um eyeliner simples. O verniz vermelho dá aquele toque!




- Para uma cerimónia (casamento, baptizado..)
Para uma cerimónia acho que se deve ir o mais simples possível...mas sofisticada! Escolhi um vestido, não com muitos detalhes e não muito trabalhado, em tons de beije, com um decote fechado e não acentuado, acompanhado por uns clássicos sapatos pretos. Para os acessórios escolhi um relógio dourado, que, se usado corretamente não dá um ar pesado, e se for combinado com os acessórios certos, fica lindíssimo. Então, decidi escolher uns brincos super simples, no tom do vestido. Para a mala, escolhi uma pochet preta, que fica sempre bem. A make-up também está simples, com um batom claro e com um eyeliner também simples, para não se tornar um look pesado. O verniz é preto para dar um toque arrojado.

Espero que tenham gostado! Se quiserem posso continuar a fazer destes conjuntos variados, e podem expressar a vossa opinião cá em baixo!
Super beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário