quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acessórios ♡

Mesmo em dias mais chuvosos como os este, há que ter sempre 'aquele acessório' que dá o toque ao conjunto e que torna o look mais próprio. Deixo-vos então umas sugestões para usar mesmo quando não está um dia de sol...

Temos este relógio branco, perfeito para usar com cores mais neutras ou mesmo para um look com mais cor, este relógio combina com qualquer tipo de roupa e qualquer cor! 'Must have'!


Estes anéis são muito giros. Além de ser uma tendência para este ano (quer nas estações quentes quer nas mais frias), adequam-se a qualquer estilo! Claro que, se a mão não estiver bem cuidada e com um bom verniz, perde toda a elegância! (aconselho a verem os nossos posts sobre os cuidados a ter com as mãos.)



Esta mala, pode ter uma cor mais viva e dar uma sensação de que deve ser usada apenas no Verão...errado! Sempre que temos um look em tons neutros (tal como o que está presente na imagem), podemos sempre usar uma peça que dá cor ao conjunto. E para além de ser muito gira, esta cor vai-se usar imenso e esta mala é bastante prática para usar no dia-a-dia, no entanto fica querida numa ocasião mais especial.. 


Agora mostro-vos este chacecol, suoer giro mesmo, adoro! Sempre que o frio espreita, aqui está como enfrentá-lo com estilo! Para além de fazer o que lhe compete, está na moda e fica bem com qualquer tipo de roupa, desde camisolas num tecido mais grosso, ou mais fino, e com as gangas fica muito querido!


Com o frio dá-me uma vontade de usar gorros..eu adoro e vocês? Consoante o conjunto, podem apostar em gorros com estampados, ou usar um mais simples, enfim veremos até onde a imaginação nos pode levar! Os gorros são mais característicos na altura de chuva e neve, mas porque não usá-los em dias chuvosos em plena Primavera? Ficam por aqui as minhas dicas, espero que tenham gostado!


Super beijos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário