quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lifestyle/Dicas - Como fazer as 'unhas de veludo'

Olá meninas! Mostro-vos então uma maneira bem prática e super gira de pintar as vossas unhas. As 'unhas de veludo' podem parecer um 'bicho de sete cabeças', mas na realidade são bem simples de fazer. São uma tendência bastante recente e são bem queridas, podem usar as mais variadas cores. Este pó de veludo pode ser adquirido em lojas de maquilhagem, cabeleireiros ou em lojas de artesanato. Seguem-se também algumas imagens de como este trabalho fica tão giro!! Espero que gostem. Em breve farei novo post sobre unhas juntamente com o meu haul de produtos de beleza...estou inspirada! ;)
COMO FAZER:
1-) Passe base;
2-) Pinte as unhas da mesma cor do veludo que irá usar, passe o esmalte até ficar uniforme (normalmente 2 camadas/mãos);
3-) Limpe os cantos da unha com algodão e acetona;
4-) Passe extra-brilho (ou base) sem borrar e imediatamente jogue o pó de veludo por cima (faça unha por unha);
5-) Pressione bem com o dedo para o veludo colar;
6-) Passe um pincel fofinho (de maquilhagem ou de artesanato) por cima da unha feita, todo o excesso irá ser retirado (deixe a embalagem em baixo para poder reutilizar o pó).
Cuidados: Não molhe a mão durante uma hora depois de feitas as unhas. Passada essa hora, pode molhar as mãos normalmente.
Duração: O pó não cai, dura o tempo que o seu esmalte normalmente duraria (de 5 até 7 dias).Como remover: Algodão e acetona, como se tivesse um verniz normal.

Resultados:


Espero que tenham gostado, super beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário