sábado, 23 de agosto de 2014

Haul - Gliss, Essence & Catrice

Boa tarde princesas! Antes de fazer o meu haul de roupa (que devo fazer nas próximas semanas), trago-vos um das minhas mais recentes comprinhas de produtos para o cabelo e maquilhagem. Decidi colocar duas imagens de cada produto para terem mais ou menos a noção do tamanho. Espero que gostem e super beijos!

Então, hoje fui ao Pingo Doce e a marca Gliss estava com 50% de desconto em todos os produtos e decidi aproveitar. Depois fui ao Continente e aproveitei e fui à 'Wells', que tem sempre maquiagem boa e barata.


Para começar, comprei dois desembaraçadores da Gliss com 200ml por 3,89€ (ambos). Este produto, parece-me ser bastante bom, pois tenho visto um feedback bastante positivo dele, mesmo com as outras gamas, tem tido sempre boas criticas. Então, este desembaraçador com brilho tem uma nova fórmula com queratina, que dá brilho ao cabelo, e, como o nome indica, desembaraça o cabelo, ficando mais fácil de pentear. Tenho expectativas elevadas para este produto. 


De seguida, comprei também o champô da mesma gama que o produto anterior, que tem como característica reparador de cabelo (pois, no Verão, as pontas ficam sempre finas e quebradiças e os fios ficam baços e nada melhor do que um champô como este, com queratina para dar brilho.). Comprei também dois pelo preço de um.


Comprei também uma máscara de reparação de cabelo (regenerador intensivo) própria para cabelos estragados e secos ("ultimate repair"). Quando usarmos esta máscara, devemos deixá-la atuar durante pelo menos 1 minuto e de preferência 3 vezes por semana para garantir um tratamento correto. Desta vez, comprei só uma, ficando assim a metade do preço.


Para terminar com os produtos de cabelo, cá está mais uma máscara, a minha máscara predileta (adoro mesmo, é perfeita para o meu cabelo e sempre que posso compro), também para reparação total, comprei duas pelo preço de uma também. O método de utilização é igual ao da máscara anterior e diminuindo em 95% a queda de cabelo.


Agora mostro-vos as duas bases que comprei na Wells:


Começo por esta base super acessível da 'Essence' da gama Stay All Day, que dura 16h, o tom que comprei é o 30 soft hand. Já experimentei e fiquei muito satisfeita, pois pode-se espalhar muito facilmente graças à sua textura suave e deixa a pele com um aspeto fantástico e cheira super bem! Recomendo! (para além de ser muito acessível - 4,19€ -)



Para finalizar o meu haul, mostro-vos esta base que também comprei na Wells da Catrice, que foi um pouco mais cara que a anterior - 7.50€ - mas que também já experimentei e fiquei muito contente. O meu tom é o 040 Sun Beije. Esta base é uma base que 'matifica' a pele, tal como o seu nome indica, dando-lhe um aspeto completamente sem maNchas ou marcas. As suas principais características são: matifica, dura bastante tempo e não contém óleo (o que é bom para a minha pele, pois tenho uma pele mista a oleosa).





Nenhum comentário:

Postar um comentário