domingo, 2 de novembro de 2014

Hairstyle - Especial Cabelos Longos ♡

Oi vaidosas, para terminar o domingo em beleza deixo-vos uma sugestão de hairstyle para cabelos longos, espero que gostem.
Em primeiro lugar, mostro-vos uma trança em espinha de peixe de lado, em formato desmanchada, perfeita para um dia de aulas ou para uma saída com amigos. Linda!


Depois, mostro-vos um penteado mais complicado de fazer, que também é uma trança (como devem ter reparado, as tranças são a minha perdição <3, adoro!), mas que começa na raiz e desce em formato rabo de cavalo, o que se torna ainda mais bela e cuidada do que a anterior. Fantástica!


Agora cá está uma ideia para as fãs dos cabelos soltos. Este penteado é SUUUUPER lindo! Temos de, com a escova, pentear o cabelo para trás, sem risco, agarrar em duas mechas, amarrá-las com dois traessões e de seguida sobrepor o restante cabelo normalmente. Super querido!


Agora, para as vaidosas que adoram tranças, e cabelos soltos! Este penteado é simples: basta agarrar em duas mechas de cabelo relativamente grossas, entrançá-las e atá-las num lacinho. Este penteado é super simples e o laço dá-lhe um ar super girly, como qualquer um com laços, certo? <3


Espero que tenham gostado e super beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário